Tantra Pulsation

Tantra Pulsation cria um ambiente amoroso e acolhedor para que todas e todos participantes possam descobrir uma nova sensibilidade e trazer uma qualidade meditativa para os encontros íntimos com o outro. É um espaço para se abrir em profunda confiança e receptividade para o amor que nós todos(as) desejamos dar e receber. Tantric Pulsation é um experimento com a energia humana, explorando a capacidade de nossos corpos em sentir e desfrutar o prazer no seu fluir natural, vital e vivo

Tantra Pulsation é um método de Tantra que se baseia nos sensores, sentimentos e movimentos do corpo e da respiração. O corpo é um canal complexo para o fluxo da energia vital dentro de nós. Tornar-se sensível a esse fluxo dentro de nós mesmos e nos outros é o início da Jornada no Tantra.

Tantra Pulsation é derivada de duas escolas separadas, mas convergentes, de Artes Bioenergéticas: uma técnica neorreichiana de respiração e trabalho corporal, derivados do trabalho do “psicocientista” ocidental Wilhelm Reich, e a outra, técnicas de meditação tântrica, desenvolvidos por Yogis Tântricos ao longo de milhares de anos no Oriente, e elaborado nos comentários do Osho sobre o antigo texto , o Vigyan Bhairav Tantra.

Nosso primeiro passo é fazer com que o corpo físico se movimente e deixá-lo respirar mais profundamente. Isso nós fazemos usando várias técnicas de bioenergética, respiração neorreichiana , trabalho de energia nos Chakras, meditações ativas, e dançando para despertar o fluxo de energia e vitalidade no corpo.

Nós experimentamos como as tensões em qualquer um dos sete segmentos das couraças musculares, podem impedir o livre fluxo de energia de prazer e orgásmica no corpo físico. Nós aprendemos a deixar de ir as tensões, e relaxar mais e mais profundamente.

Nós exploramos a polaridade bio-elétrica das energias masculinas e femininas e as qualidades incorporadas nas formas masculinas e femininas. Através de meditações com parceiro(a)s experimentamos nossa sensibilidade interior.

© 2016 . Todos os direitos reservados