Descritivos

“inicialmente agradeço-lhe pela experiencia gratificante que me fez vivenciar. assim tambem, desculpas se fazem necessarias, posto que diuturnamente minha realidade profissional e dura, concreta e sem possibilidades de ver e crer no que ha alem do fisico, de me permitir vivenciar, livremente, emoções ocultas e adormecidas, em mim. Tal que me fez, inicialmente, julgar que nada poderia me acrescentar, as vivencias propostas por voce. Fiquei surpreso com o que vivi e como pude desonerar meus fatigados e responsáveis ombros. Fiquei muito impressionado com o emergir das emoções profundas, guardadas e cristalizadas no interior dos participantes e como afloraram de maneira caudalosa, livre e espontaneamente e ai me incluo. Como se tivesse ingerido algum remédio, consegui sai dali com maior energia, com maior leveza e melhor preparado para enfrentar as questões de ordem emocional que tanto estão somatizando em meu corpo e me impingindo dor, angustia e sofrimento. Muito Obrigado por tudo e um forte abraço”.

“Ficamos de lhe enviar uma percepção/ sensação do curso de Pulsation, e posso lhe dizer que a vivência do fim de semana ainda reverbera em mim.
Mas tentando sintetizar… é:
Um sentimento de dispertar para a vida (com toda sua dor e beleza), sensações de expanção e, ao mesmo tempo, de presença, vontades e forças reanimadas, uma delicadeza e suavidade na alma. Em suma: Uma alegria em viver!
Obrigada por TUDO que você presentifica”.

“Novamente me deparei com um turbilhão de emoções, meu corpo – ou melhor meu EU, experimentou um pulsar extraordinário, não consigo achar a palavra certa para dizer a emoção que senti, sei que senti um pulsar, uma vibração…. o corpo todo latejou… ah vibrou. Só sei que adorei…. amei sentir essa sensação. Maravilhoso… pena que foi rápido..rsrsrs.
A carga afetiva do encontro foi intensa, sei que ainda não tenho consciência dos conteúdos dessas emoções, mas percebi que estive dentro delas. Parece que viajei numa onda – para dentro do meu inconsciente …rs… rs, mas sem consciência. É “doido”, mas é mais ou menos isso que sinto.
A sensação é de evolução, transformação, uma mudança física, emocional, espiritual…. sei lá, uma mudança de energia.
Hoje, me sentindo mais forte e também privilegiada, agradecida por estar tendo essa oportunidade, por estar percebendo ou recebendo essa LUZ.
Agradeço a você e toda equipe pela generosidade oferecida nesse processo.
Agradeço por sua luz , seu “prisma” e carinho”.

O trabalho de Pulsation me despertou emoções e sensações das mais variadas possivel. Me conectei coma minha forca interna, coma mina expressividade emotiva corporal, ao mesmo tempo minha sensibilidade aflorou. Percebi partes do corpo que nunca havia sentido, percebi as minhas resistencias e defsas. Me snto mais vivo, mais inteiro!

“Fui muito tocada pela energia do trabalho sim, e os dias seguintes comprovaram isso. Estou mais tranquila por dentro e lido com negatividades de maneira diferente, me abalando bem menos.
Acredito em vc, agora consigo sentir melhor minha energia. hehehe
Em relação a estrelas cadentes, o mais incrível é que, na semana passada, durante a viagem, inventei de caminhar na praia à noite e vi outra passando. Isso mostra que a energia ainda está atuando!
Obrigada!”

“Primeiro preciso dizer novamente MUITO OBRIGADA pela oportunidade de conhecê-lo melhor, pela luz que vc e sua equipe sinalizaram nos vários caminhos e principalmente pelo carinho que essa luminosidade foi oferecida.
Aprendi muitas coisas, mas acho que o mais importante pra mim foi vivenciar o iníco do meu processo de resgate da vida, da esperança, da minha essência, da minha força…. da força de todo o universo – Deus.”

“Hoje começo sentir credibilidade no meu EU, não preciso dizer que meu corpo está no espaço, nem que está no tempo, eu habito esse espaço e tempo. Eu não estou diante do meu corpo e nem estou no meu corpo, EU SOU O MEU CORPO, consequentemente eu sou essência pura …, sou um animal vivo e expressivo, que possuo capacidades e agora consciência energética, posso e quero me reestruturar, ou seja, quero fazer diferente.”

“Meu começar de novo ainda demanda de direções. minha sede de saber não consegue ultrapassar minha ignorância sobre várias vivências concebidas na oficina, só sinto que tudo vivenciado poderá auxiliar ou ser fundamental no meu processo terapeutico com você.”

“Estou me sentindo muito bem, não lembro quando me senti assim na vida, hummm… acho que nunca me senti assim. Foi maravilhoso, luminoso demais…. adorei. estou me sentindo CHEIA…mas cheia de luz …. não é de gordurinhas …viu rsrsrs …”

“Além de estar me sentindo bem, me sinto comprometida com meus semelhantes ….. por isso, tentarei buscar alternativas que viabilizem mais pessoas vivenciar essa luz. Estou borbulhando de idéias, mas acho melhor organizá-las amanhã na minha caminhada … para depois enviá-las, ok?!”

“Experimentei duas coisas que acho importantes para o crescimento pessoal: saber se colocar no lugar dos outros e recuperar o prazer das pequenas coisas.”

“Como foi bom me conhecer e ver quais os caminhos para eu alcançar o crescimento interno… Como foi bom descobrir que as vezes é preciso sofrer num primeiro momento para conseguirmos a felicidade. Hoje sou uma nova pessoa que tentará aceitar ser cuidada! E estar aberta para receber do outro, mesmo que pouco, o que ele pode me dar!”

“O mundo procura nos desviar da BUSCA, por isso temos que cuidar. Esse tipo de vivência nos dá energia para continuar.”

“O maior desafio da vida é perceber e dar conta de que, somos nós mesmos os responsáveis por quase tudo o que acontece com ela.”

“Minha participação no Osho Pulsation foi a princípio cercada de muita expectativa. Não fazia ideia do que ia acontecer no evento. Com o desenrolar das atividades fui, aos poucos, me integrando. Integração esta, única e exclusivamente, ligada ao corpo e mente. Mesmo porque não existem contatos mantidos com os outros participantes na forma de conversação. Ainda assim, tive a sensação de bom acompanhamento nos exercícios efetuados com ajuda de algum companheiro com o suporte. Os exercícios individuais, pessoais são extremamente profundos. É você, o seu corpo e a sua mente. Me senti comigo mesmo, e tão somente comigo mesmo, durante todo o evento. Sem, em momento algum, me senti em solidão. Através de exercícios especiais e especializados e do acompanhamento do profissional, na pessoa do Dr. José Eugênio Noujeimi, me senti extremamente amparado durante as atividades. Por vários momentos temos a sensação de que aquilo que está nos fazendo “mal” foi expurgado. E sensações de leveza, bem estar e tranquilidade são percebidas durante todo o tempo. O respeito a si próprio, ao seu corpo (físico) e sua mente (equilíbrio) são percepções constantes durante o Osho Pulsation. Sensações estas que podemos tentar mantê-las durante nossa vida na sociedade. Procuro buscar, sempre que posso, as lembranças vividas nesta inédita e única experiência para tentar transformar e melhorar minha forma de vida.”

© 2016 . Todos os direitos reservados